segunda-feira, maio 17

Não queiras saber de mim

Estou cansada. Cansada de insistir para que tu não insistas, para que pares e olhes para ti. Não como uma visita ao espelho, mas para a tua essência para os teus actos que tanto me trilharam. Porque me fazes isto? Porque me dilaceras? Porque me fazes mentir em vez de desapareceres como todas as bolas de sabão desapareceram naquele dia no parque…?
Fazes-me sentir gélida e tão amarga. Estou cansada e perdida, tenho os pés feridos e o corpo da minha alma golpeado de lutar contra ti, e contra a tua alma imunda. É assim que me fizeste, que me criaste no teu mundinho perfeito (para ti). E verdade das verdades, assombra-te eu ter defesas para além dele.


Não quero mais saber de ti

Pelo menos hoje...

2 comentários:

  1. Frontal, rígido, duro.
    Descreveria assim este texto. Acho que lhe falta a doçura gostativa que a minha klodi adicionava a cada texto seu.
    Para além de te dizer que estou contigo neste luta, espero que te deixem voltar ao sorriso imaculado que eras, mais leve que o vento e tão contagioso ou mais que qualquer virose.
    Gosto do texto, mas falta a klodi não perdida aqui :/

    @

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI MUITO DO BLOG , JÁ ESTOU A SEGUIR!

    ResponderEliminar